sábado, 21 de dezembro de 2024

BATISMO RELIGIOSO – A COLEIRA DO CRENTE. O BATISMO TRANSFORMA O CRENTE EM UM ANIMAL AMESTRADO



O batismo é uma operação teatral planejada para transformar um ser humano em um animal irracional, no caso do cristianismo em uma ovelha, animal dócil, obediente e facilmente manipulável. É uma operação essencial para o pilantra religioso conseguir o controle total sobre a vida do crente miserável, através de uma fidelidade (e lucro) garantida por toda a vida. JL


1 – PROVAS: HEBREUS 13:17 E CATECISMO 1269

Hebreus 13:17 – Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.

“Sendo membro da Igreja, o batizado já não pertence a si mesmo, mas ao que morreu e ressuscitou por nós. Portanto está chamado a submeter-se aos demais, a servir-lhes na comunhão da Igreja e a SER “OBEDIENTE E DÓCIL” AOS PASTORES DA IGREJA, considerando-os com respeito e afeto.”


2 – ENGANANDO TODOS OS CRENTES COM UM RITUAL PAGÃO

De maneira simples e direta, o batismo é uma coleira colocada no pescoço do crente para que a igreja possa arrastá-lo para onde bem quiser segundo seus interesses. Sempre foi assim e continua sendo exatamente da mesma maneira em todas as igrejas, sejam católicas, protestantes, satanistas ou seitas de qualquer tipo. O batismo é o gatilho de um processo de robotização ou lavagem cerebral.


É uma forma extremamente eficiente de fabricar um robô que pode ser controlado durante toda a sua vida miserável durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano; e 366 dias nos anos bissextos. Ele sempre vai obedecer ao programa da igreja plantado em seu minúsculo cérebro. Se o líder de sua igreja telefonar as quatro horas da madrugada para limpar a igreja para as atividades do dia seguinte, ele irá sem um átomo de dúvida em seu pequeno cérebro, mesmo que esteja desabando o mundo em forma de raios, chuva de granizo ou uma tempestade de neve; e falará com muito orgulho disso. Este é o poder do batismo. Literalmente, o batismo é a transformação do crente em um robô. Tem coisa melhor para um líder religioso? NÃO.

Os parasitas cristãos enganam todos os crentes há mais de 2.000 anos com um ritual infantil copiado das religiões mais antigas, que eles acusam de pagãs e falsas. Isto é como uma cópia chamar o original de falso.


3 – FALANDO A VERDADE

Portanto, o batismo é uma operação teatral planejada para transformar um ser humano em um animal irracional, no caso do cristianismo em uma ovelha, animal dócil, obediente e facilmente manipulável. É uma operação essencial para o pilantra religioso conseguir o controle total sobre a vida do crente miserável, através de uma fidelidade (e lucro) garantida por toda a vida. JL


 

0 comments:

Postar um comentário